Quarto masculino planejado

Decorar o quarto do menino na maioria das vezes não é complicado, afinal eles gostam mais de coisas praticas para o dia a dia e assim deixando mais simples, o quarto masculino planejado é uma boa opção para esse ambiente, pois acaba que é pratica, deixando o ambiente bonito e ao mesmo tempo simples, somente com as coisas que eles necessitam. Por isso quando for fazer um quarto para um menino opte sempre por quarto masculino planejado, pois é mais simples de fazer, tudo sempre a mão quando precisa.

Quarto masculino planejado

Quarto masculino planejado

Quarto masculino planejado, decoração

Homem geralmente não é muito ligado a decoração, por isso sempre é mais fácil fazer esse ambiente, as cores da parede podem ser todas brancas ou puxar para uma cor mais acinzentada, fica muito bonito nessa decoração, se o menino gosta de algum desenho ou então imagens pode arriscar quadros na parede, fica sofisticado, mas não abuse muito nisso, homem costuma não gostar do exagerado. O mais importante é deixar a decoração simples e o ambiente elegante, mas sem muita coisa. Caso o menino goste de musica pode ainda colocar itens musicais como violões pendurados na parede e quadros relacionados a musica, quem gosta desse musica vai amar essa decoração.

Quarto masculino planejado, móveis

Os móveis são outro ponto que não precisa de muito, para ficar ocupando espaço, um guarda roupa que consiga suportar todas as roupas e sapatos, a cama pode ser de solteiro ou casal, a cama box esta em alta, e como menino gosta muito de computador, seja para trabalhar, estudar ou jogar é bom ter um home office no quarto, assim ficando aquele cantinho para quando ele precisa usar o computador. Confira aqui algumas fotos de quarto masculino planejado e saiba como pode ser essa decoração diferenciada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade